quinta-feira, 14 de julho de 2016

TRABALHO DO TÉCNICO BADICO COSTA DESPERTA INTERESSE DE VÁRIOS CLUBES!

Badico Costa foi procurado por outros clubes, mas tem renovação adiantada com o Esportivo
Bento Gonçalves (RS) - O bom trabalho desenvolvido pelo competente treinador Badico Costa no Esportivo de Bento Gonçalves no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso deste ano, despertou interesse de diversos clubes do futebol gaúcho e de fora do estado. 

Apesar do Esportivo não ter conquistado o acesso à elite do futebol gaúcho, a campanha foi bastante positiva. Os números do time comandado por Badico Costa mostram isso. A equipe de Bento Gonçalves só ficou de fora da decisão pelo saldo de gols. 

CLIQUE AQUI E ASSISTA UMA NOVIDADE!

Os números mostram que o trabalho no Esportivo foi bom
Sob o comando do Badico, o Esportivo realizou 22 jogos somando as duas fases da competição. Foram nove vitórias e nove empates. A equipe perdeu apenas quatro partidas. O time da Serra fez no total 28 gols e a sua defesa vazada 20 vezes. "Não tenho dúvida que realizado um grande trabalho. Saímos de cabeça erguida e seguimos o projeto em busca do nosso sucesso", destacou Badico Costa.

Diante destes números, o diretoria do Esportivo já encaminhou a renovação de contrato com o treinador. A tendência é que ele permaneça em Bento Gonçalves, embora exista interesse de outros clubes no seu trabalho. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...