segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BEN HUR PEREIRA ACREDITA QUE O NOVO HAMBURGO IRÁ MELHORAR COM O DECORRER DA COPA CAÇAPAVA!

Ben Hur gostou do desempenho do time, mas acredita que poderá evoluir. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Na tarde do último sábado, o Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, estreou com vitória na Copa Caçapava. Jogando em casa, no Estádio do Vale, e com um jogador a menos, o Noia venceu o Novo Horizonte por 2 a 0. Os gols foram marcados por Brida e Diego Viana, ambos no segundo tempo. 


Com a vitória, a equipe do técnico Ben Hur Pereira, que possui um jogo a menos, ficou na vice-liderança da competição, com 3 pontos e saldo 2. O técnico anilado avaliou o desempenho do time na estreia da competição, que reúne as equipes da região metropolitana de Porto Alegre. "Fiquei feliz pela vitória. Tivemos algumas dificuldades no início, mas deu tudo certo. Precisamos melhorar e sei que nosso time irá evoluir", destacou Ben Hur. 

Ben Hur inicia preparação para o jogo com o São José
No próximo sábado, dia 27, o Novo Hamburgo encara o São José, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, a partir das 15h. Para esta partida, Ben Hur já inicia o planejamento nesta segunda-feira. "Contra o São José vamos ter uma outra postura, por ser um gramado sintético, mas vamos continuar com o nosso toque de bola, que é uma característica da equipe. Nesta semana vamos trabalhar bastante a parte de definição", completou o treinador anilado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...