quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BEN HUR PEREIRA PREPARA O NOVO HAMBURGO PARA ENFRENTAR O NOVO HORIZONTE PELA COPA CAÇAPAVA!

Ben Hur Pereira (ao fundo) ajusta o time anilado para estreia na Copa Caçapava. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Em virtude do adiamento da estreia anilada na Copa Metropolitana, que neste ano levará o nome de Caçapava, ex-volante do Internacional falecido este ano, o Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, disputou um jogo-treino contra o Grêmio, na tarde desta terça-feira, dia 16, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. 

O equilíbrio da partida entre as duas equipes refletiu no placar que terminou empatado em 0 a 0. "Novamente gostei da movimentação tática da equipe. Criamos oportunidades de gols, porém, não tivemos a precisão para marcar. Acredito que chegamos num bom nível para a estreia na competição", destacou Ben Hur Pereira. 

O técnico Ben Hur Pereira iniciou o jogo com: Matheus Cavichioli; Celsinho, Ricardo Schneider, Júlio Santos e Jonathan; Danilo Goiano, Preto, Jardel e Ramon; Márcio Jonatan e Mauro. No intervalo, Ben Hur fez cinco alterações na equipe: tirou Julio Santos, Ricardo Schneider, Jonathan, Preto e Ramon para colocar Rogério, Vladimir, Brida, Amaral e Juninho, respectivamente. 

Ben Hur Pereira definirá o time do Noia nos próximos trabalhos da semana
O meia Ramon teve que retornar ao gramado, pois Danilo Goiano sofreu uma forte pancada no pescoço em uma disputa de bola e teve que deixar o campo. Danilo Goiano passou por exames que não acusaram nenhuma fratura, mas terá que usar colar cervical durante os próximos dias e é dúvida para a estreia.

O Novo Hamburgo inicia na Copa Caçapava neste sábado, dia 20, às 15h, contra o Novo Horizonte, no Estádio do Vale.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...