terça-feira, 30 de agosto de 2016

BETO CAMPOS COMPLETA UM ANO NO COMANDO DO CAXIAS!

Competente treinador Beto Campos está há um ano no comando do Caxias. Fotos: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - Em tempos atuais onde a exigência por resultados positivos torna a vida do treinador de futebol sem possibilidade de projetar o futuro, o competente treinador Beto Campos está completando um ano no comando do Caxias. E, nesta temporada, dirigindo o clube grená, Beto Campos conquistou o principal objetivo que era de recolocar o Caxias na elite do futebol gaúcho em 2017. 

De acordo com o treinador, esta segunda passagem, serviu para o amadurecimento profissional e principalmente a conquista de títulos. "Conseguimos formar um grande elenco e assim recolocar o grená no lugar onde nunca deveria ter saído. Ao todo, são 72 jogos, o que me coloca na lista dos técnicos que mais treinaram o clube. E a ideia é ficar por muito mais tempo. O carinho que recebo diariamente dos torcedores me faz querer evoluir mais e conquistar mais por este clube que está em meu coração", destacou Beto Campos.

Beto Campos projeta o próximo jogo pela Copinha
No último final de semana, o Caxias goleou o maior rival, Juventude, por 5 a 0, pela Copa Larry Pinto de Faria. "Após uma derrota dolorosa para o Ypiranga, encaramos o clássico como objetivo para dar a volta por cima. E conseguimos. Fizemos uma ótima partida e soubemos fazer os gols para definir o placar. Agradeço mais uma vez a torcida grená pelo apoio de sempre. Este resultado é de todos que acreditaram em nós", ressaltou Beto Campos. O próximo jogo do Caxias pela competição será no dia 3 de setembro (sábado), às 15h diante do Apafut, em Flores da Cunha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...