terça-feira, 16 de agosto de 2016

BOTAFOGO-PB, SOB O COMANDO DO TÉCNICO ITAMAR SCHULLE, É LÍDER NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Itamar Schulle colocou o Botafogo na liderança do Grupo A da Série C do Brasileirão
João Pessoa (PB) - O competente treinador do Botafogo-PB, Itamar Schulle, afirmou após o confronto com o Remo, que a ordem no time é arriscar e chutar a gol quando tiver oportunidade. E foi isso que o volante Val fez para a abrir o placar na vitória por 2 a 0 do Belo em cima do Remo neste sábado, no Estádio Almeidão, em partida válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

O treinador afirmou que incentiva os jogadores a tentarem marcar gols mesmo quando eles não estão tão perto da área assim. "Abriu espaço, nós temos que chutar a gol. Não adianta tocar para um lado e para o outro. E é isso que a gente orienta. Eles treinam isso e o Val foi feliz no jogo contra o Remo", destacou Itamar Schulle ao site GloboEsporte. 

Itamar Schulle prepara o time do Botafogo para encarar o River-PI
Com o resultado, o Botafogo assumiu o primeiro lugar do Grupo A da Série C, com 22 pontos, mesmo número de pontos do Fortaleza, mas com saldo de seis gols contra cinco do time cearense. 

Agora, o Botafogo vai ter uma semana para se preparar para pegar o River-PI na próxima rodada da Série C. A partida vai acontecer no próximo sábado, no Estádio Albertão, em Teresina, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...