quarta-feira, 10 de agosto de 2016

GEVERTON DUARTE QUER MANTER O BOM MOMENTO DO GUARANY NA COPA SUL APÓS TÍTULO DA SÉRIE A3!

Técnico Geverton Duarte conversa com os jogadores na reapresentação do grupo visando a Copa Sul. Foto: Sérgio Galvani
Bagé (RS) - Na noite desta terça-feira, ocorreu a reapresentação do grupo de jogadores do Guarany, comandado pelo competente treinador Geverton Duarte. O time de Bagé foi campeão do Campeonato Gaúcho da Série A3 deste ano e garantiu seu lugar na Divisão de Acesso em 2017. Neste segundo semestre, a equipe treinada por Geverton Duarte estará jogando a Copa Sul. A reapresentação aconteceu no Estádio Estrela D´alva. 

Os adversários alvirrubros na primeira fase da competição serão Inter, Grêmio, São Paulo-RG e Bagé. As equipes jogam entre si, dentro do grupo, com jogo em turno e returno. A estreia do alvirrubro está agendada para o dia 19 de agosto quando enfrentará o time sub23 do Internacional no estádio Estrela D´Alva. 

Geverton inicia os trabalhos visando a estreia contra o sub23 do Inter em casa
De acordo com o treinador Geverton Duarte, a expectativa é de manter o bom desempenho do time nesta Copa Sul, afinal, a maioria dos jogadores que disputaram e conquistaram a Série A3, permaneceram para este segundo semestre. "Nosso objetivo é de buscarmos bons resultados e manter o bom momento de trabalho. Temos também como objetivo de manter o clube em atividade, para que possamos projetar um grupo de jogadores visualizando a Divisão de Acesso no ano que vem", destacou Geverton Duarte. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...