quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ITAMAR SCHULLE AJUSTA O TIME DO BOTAFOGO-PB PARA ENCARAR O AMÉRICA-RN NA SÉRIE C DO BRASILEIRO!

Treinador Itamar Schulle está com desfalques no setor defensivo do Botafogo-PB. Fotos: GloboEsporte
João Pessoa (PB) - O Botafogo da Paraíba, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle, está com alguns problemas para encarar o América de Natal, pela Série C do Brasileiro. Isso porque o time entra em campo com um grande problema na defesa. Com a suspensão do zagueiro Plínio e do volante Djavan, em virtude do terceiro cartão amarelo, e a contusão na panturrilha do outro zagueiro André Lima, o técnico Itamar Schülle vai ter que quebrar a cabeça para montar o time para o duelo. 

Para este duelo com o América, técnico alvinegro tem a sua disposição Marcelo Xavier e André Paulino, que podem atuar na defesa. "A previsão é que André Lima retorne nesta sexta-feira. Mas se ele voltar só na sexta-feira, fica inviável de levá-lo para o jogo ou até mesmo para o banco. Não podemos levar um jogador com risco de sentir contusão. A gente não pode colocar em campo um jogador que é dúvida em um momento desses. Então, nós estamos só com dois zagueiros e vamos começar a trabalhar com improvisações, alguma opção para o sábado", explicou Schülle ao portal GloboEsporte.

Itamar Schulle está com boas opções para o meio-campo
Neste semana, Itamar Schulle aproveitou o jogo-treino contra o Inter-PB (vitória por 4 a 1) para testar algumas opções. Val, João Paulo e Henik podem jogar mais recuado, fazendo o papel de zagueiro em caso de necessidade. Ao contrário da defesa, para o lugar de Djavan, no meio de campo, há mais alternativas e Itamar Schülle pode optar por Henik, Sapé ou João Paulo. A partida está marcada para o próximo sábado, às 19h, no Estádio Almeidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...