quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE RECEBE REFORÇO DE MAIS UM ATACANTE PARA O TIME DO BOTAFOGO-PB!

Itamar Schulle conta com mais um jogador para o seu ataque: Saldanha, ex-Novo Hamburgo
João Pessoa (PB) - Nesta quarta-feira, a diretoria do clube anunciou a contratação do atacante Saldanha, que foi um dos destaques do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho deste ano e estava disputando a Série D do Brasileiro pela equipe do Rio Grande do Sul. O atacante chega para compor um grupo de jogadores do Belo, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle.

Com a chegada de Saldanha, o técnico Itamar Schulle passa a ter oito opções para montar o ataque do Botafogo-PB no restante da temporada. Além do atacante gaúcho, o Belo conta com Rodrigo Silva, Danielzinho, Warley, Müller Fernandes, Lucas Batatinha, Carlinhos e Rafael Oliveira. 

Já o atacante Rafael Oliveira treinou pela primeira vez após o retorno ao Belo e, pelo menos de início, a expectativa é de que ele leve um tempo longo até ter as condições físicas e técnicas ideais para ficar à disposição do técnico Itamar Schulle. A avaliação é do próprio treinador, que acompanhou a atividade na Maravilha do Contorno.

Itamar prepara o time para encarar o ABC
O time comandado por Itamar Schulle briga diretamente pela liderança no Grupo A da Série C do Brasileiro e, nesta terça-feira, ficou sabendo que vai enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil, fase mais avançada na qual o time já chegou em toda a sua história na competição nacional.

Durante esta semana, o Botafogo-PB se prepara para o jogo do próximo domingo, contra o ABC, no Frasqueirão, pela 12ª rodada da Série C. A depender dos resultados da rodada, o Belo pode terminar o fim de semana na liderança - se vencer ou empatar - mas também sair do G-4 - em caso de derrota.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...