sexta-feira, 5 de agosto de 2016

JÚNIOR ROCHA QUER MELHORAR O APROVEITAMENTO DO LUVERDENSE NO SEGUNDO TURNO DA SÉRIE B!

Júnior Rocha fez um balanço da atuação do Luverdense no primeiro turno do Brasileirão da Série B
Lucas do Rio Verde (MT) - O Luverdense, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, encerrou o primeiro turno da competição na 14ª posição, com 24 pontos e 42% de aproveitamento com cinco vitórias, nove empates e cinco derrotas. No ano passado, o Verdão do Norte encerrou o primeiro turno em 16º lugar com 21 pontos. 

O treinador Júnior Rocha destacou a melhora em relação a campanha do time no ano passado, mas acredita que o aproveitamento do Verdão do Norte em 2016 no Campeonato Brasileiro da Série B poderia estar melhor. "Notícia boa é que terminamos o turno deste ano melhor do que no ano passado, mas pelo domínio nos jogos que tivemos merecíamos uma pontuação melhor e acabamos perdemos várias oportunidades", analisou o comandante ao site GloboEsporte. 

A expectativa de Júnior Rocha é que o aproveitamento dentro de casa melhore no segundo turno levando o Luverdense para a parte de cima da tabela. Há sete jogos sem vencer, o treinador explica que o comportamento de alguns atletas fora de campo acabou atrapalhando o clube nesta reta final do primeiro turno. Inclusive os meias Rogerinho e Régis foram liberados pela diretoria.

Júnior Rocha quer jogadores comprometidos com o Luverdense
De acordo com o gaúcho Júnior Rocha, em 2015 não houve isso e não era para ter nesse ano. "A gente contrata e vem o pacote junto e esse pacote às vezes é ruim. Mas a oportunidade é dada. Nós não temos dúvida. São jogadores bons, mas com total descomprometimento com a entidade e com eles mesmos", afirmou.

O próximo jogo do Luverdense no Brasileirão da Série B será somente no dia 19 de agosto, contra o Joinville, em Santa Catarina. Com isso, os jogadores do Luverdense ganharam folga até o próximo domingo e no dia seguinte começam a preparação para o confronto com os catarinenses na abertura do segundo turno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...