quarta-feira, 3 de agosto de 2016

RICARDO ATTOLINI FAZ BALANÇO DO TRABALHO NO GAÚCHO!

Técnico Ricardo Attolini (à direita) analisa junto a diretoria sua permanência no Gaúcho
Passo Fundo (RS) - Encerrada a participação no Campeonato Gaúcho da Série A3 onde ficou com o vice-campeonato, o Sport Clube Gaúcho, sob o comando do competente treinador Ricardo Attolini, já inicia o planejamento para o restante da temporada, mas principalmente para o ano de 2017, quando novamente tentará uma vaga para a Divisão de Acesso de 2018.

O treinador Ricardo Attolini fez uma avaliação do trabalho realizado nesta temporada durante o Gauchão da Série A3. Para Attolini, o trabalho foi excelente, com partidas oficiais na própria casa, na Arena BSBIOS, com estrutura de vestuários, com grupo de atletas da cidade de Passo Fundo em sua maioria. "Mesmo sendo um grupo com número reduzido de atletas, nos deram uma resposta positiva", comentou Ricardo Attolini.

Attolini chegou ao vice-campeonato da Série A3
Sobre o seu futuro profissional, Ricardo Attolini, existia uma ideia de dar sequência com as competições de segundo semestre, mas em virtude da situação econômica do país, a diretoria do Gaúcho optou em dar total atenção na reforma da quadra do ginásio Teixeirinha. "Quanto ao meu futuro, vamos buscar a sequência de trabalho de campo em outra instituição, ou quem sabe no próprio clube, talvez projetando o ano de 2017", destacou Ricardo Attolini. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...