segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TÉCNICO ROBERTO FONSECA TIRA O CUIABÁ DA ZONA DO REBAIXAMENTO DA SÉRIE C!

Técnico Roberto Fonseca conquistou sete pontos em 12 disputados desde a sua chegada ao clube. Fotos: Site Cuiabá
Cuiabá (MT) - O Cuiabá Esporte Clube, comandado pelo competente treinador Roberto Fonseca, conquistou uma grande vitória na Arena Pantanal. Diante do líder da Série C, o Fortaleza, o Dourado fez um excelente jogo e venceu por 2 a 0, com gols do atacante Tiago Amaral. 

Em dez jogos diante do tricolor cearense desde 2012, esta foi a primeira vitória do Dourado. "Conquistamos esta vitória importante na base da superação, garra e suor, além é claro, com muita organização tática", destacou o treinador Roberto Fonseca. 

Competente Roberto Fonseca inicia os trabalhos visando confronto direto com o Salgueiro-PE
Com mais três pontos na tabela, o Cuiabá chega aos 13 e com isso, o técnico Roberto Fonseca tira o time da zona do rebaixamento. O Dourado, neste momento está na oitava colocação. Este foi o quarto jogo no comando do técnico Roberto Fonseca, que conquistou sete dos 12 pontos disputados.

Na próxima rodada, o Cuiabá terá um confronto-direto contra o Salgueiro, fora de casa, no estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco. O time nordestino está com 16 pontos, três a mais que o Dourado na tabela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...