segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SOB O COMANDO DE ROBERTO FONSECA, CUIABÁ VOLTA A VENCER NA SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Técnico Roberto Fonseca está conseguindo recuperar a equipe do Cuiabá. Fotos: Pedro Lima/Cuiabá
Cuiabá (MT) - O Cuiabá, enfim, voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Após sete rodadas sem conseguir uma vitória, o Dourado, agora sob o comando do competente treinador Roberto Fonseca, fez 2 a 0 sobre o Botafogo da Paraíba, na tarde deste domingo, em partida realizada na Arena Pantanal. A vitória representa um começo de recuperação do Cuiabá na Série C. 

Apesar da vitória, a equipe mato-grossense ainda busca a fuga na última colocação do Grupo A. Os gols da partida foram marcados um em cada tempo: Geovani no primeiro e Uederson no segundo. Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 9 pontos. Na próxima rodada, os dois times jogam no domingo, às 16h. O Cuiabá vai até Sergipe, onde encara o Confiança no Batistão. 

Roberto Fonseca começa preparar o time para enfrentar o Confiança
Foi o primeiro jogo do técnico Roberto Fonseca no comando do time dentro de casa, já que a estreia foi contra o Remo no Mangueirão. A equipe teve uma boa postura tática e determinação contra o vice-líder da chave. "Fizemos um ótimo jogo, afinal, o Botafogo tem uma equipe muito boa e conseguimos superá-los. Taticamente a nossa equipe foi bastante aplicada", comentou o treinador Roberto Fonseca. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...