sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TÉCNICO ABEL RIBEIRO BUSCA A RECUPERAÇÃO DO HERCÍLIO LUZ!

Abel Ribeiro assumiu o Hercílio Luz para a sequência da Série B do Catarinense. Foto: Rafael Ávila Nunes/DS
Tubarão (SC) - O competente treinador Abel Ribeiro assumiu o time do Hercílio Luz no começo deste mês e imediatamente busca recuperar a equipe dentro do Campeonato Catarinense da Série B. Neste ano, Abel Ribeiro comandou dois clubes gaúchos: Aimoré e Novo Hamburgo, sendo que classificou este último clube para o Brasileirão da Série D após 10 anos. O nome de Abel Ribeiro foi um consenso de toda a diretoria do Leão do Sul, segundo informou o diretor de futebol Rafael Ávila Nunes.

De imediato, Abel Ribeiro receberam três reforços para a sequência do Campeonato Catarinense da Série B. O Hercílio Luz acertou a contratação do zagueiro Baggio, do lateral-direito Dema e do atacante Leandro Rodrigues.

No primeiro semestre Abel Ribeiro levou o Novo Hamburgo ao Brasileirão da Série D. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Dentro de campo, o técnico Abel Ribeiro já tem o time encaminhado para enfrentar o Concórdia, neste sábado, no estádio Aníbal Costa. O Hercílio Luz é o oitavo colocado, com oito pontos, e precisa de uma vitória para seguir sonhando com a elite em 2017. "Com certeza teremos um melhor desempenho neste jogo com o Concórdia. Os jogadores estão bastante comprometidos com o clube e sabem das suas responsabilidades. Procuramos acertar o time taticamente nesta semana", afirmou Abel Ribeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...