quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI REFORÇA ATITUDE DA FERROVIÁRIA!

Antônio Picoli acredita que o time aceitou bem o fato de ter levado o primeiro gol na competição
Araraquara (SP) - Após o gol sofrido pela Ferroviária no domingo passado, o primeiro em oito jogos de Copa Paulista, foi 'bem aceito" pelo técnico Antônio Picoli. O competente treinador já havia adiantado que o grupo estava pronto para, em algum momento, levar esse gol. Picoli reconheceu algumas falhas na marcação, mas valorizou a força do adversário e o aprendizado que o time tira de situações como a vivida no empate em 1 a 1.

De acordo com ele, existem pontos na equipe que precisam de ajustes. "Os atletas também estavam discutindo e isso faz o grupo crescer. Internamente, sofrer o primeiro gol, foi trabalhado de uma forma bem tranquila, entendo como normal. A Ferroviária segue sem perder", destacou Antônio Picoli à Rádio Cultura AM de Araraquara.

Picoli prepara o time da Ferroviária para enfrentar a Matonense neste domingo. Foto: Marcos Chiocchini
Apesar do empate e do gol sofrido diante do Comercial, o resultado, na opinião do técnico Picoli, não foi ruim. "Saímos da nossa maneira de jogar em alguns momentos. Os jogos têm sido difíceis. Só duas equipes tiraram pontos contra o Comercial em Ribeirão Preto: o Rio Claro e nós", ressaltou o treinador.

Com o empate, a Ferroviária se manteve na vice-liderança do Grupo 2. São 18 pontos, atrás apenas do Rio Claro, que tem 16. O próximo duelo da Ferroviária será diante da Matonense, fora de casa, neste domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...