sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BADICO COSTA FAZ O PLANEJAMENTO PARA O ESPORTIVO EM 2017!

Técnico Badico Costa monta estratégia para conquistar vaga à elite do futebol gaúcho em 2018
Bento Gonçalves (RS) - Apesar do bom trabalho realizado pelo competente treinador Badico Costa, o Esportivo não conseguiu nesta temporada o acesso à elite do futebol gaúcho. Os números do time serrano foram decisivos para a manutenção de Badico no comando técnico do time, mostrando a satisfação da diretoria com o trabalho do treinador. A equipe de Bento Gonçalves só ficou de fora da decisão do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso pelo saldo de gols. 


Sob o comando do Badico, o Esportivo realizou 22 jogos somando as duas fases da competição. Foram nove vitórias e nove empates. A equipe perdeu apenas quatro partidas. O time da Serra fez no total 28 gols e a sua defesa vazada 20 vezes.

Badico Costa juntamente com a diretoria observa o mercado para contratar jogadores. Foto: Jornal Serrano
Fora das copas regionais, o Esportivo por meio da diretoria e do próprio Badico Costa, iniciou o planejamento visando a temporada de 2017. E, claro, o principal objetivo do clube de Bento Gonçalves é conquistar o tão sonhado acesso à elite do futebol gaúcho. “Assim que renovamos o contrato com o clube iniciamos o planejamento visando o ano que vem. Estamos observando o mercado e analisando jogadores que podem fazer parte do grupo”, destacou Badico Costa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...