segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TÉCNICO BEN HUR PEREIRA AJUSTA O TIME DO NOVO HAMBURGO PARA ESTREAR NA COPA METROPOLITANA!

Ben Hur Pereira gostou da atuação do time anilado no amistoso com o PRS. Fotos; Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Na tarde do último sábado, o Esporte Clube Novo Hamburgo, treinado pelo competente Ben Hur Pereira, realizou o único teste antes da estreia na Copa Metropolitana. Com gol de Juninho aos 31 minutos do segundo tempo, o Novo Hamburgo derrotou o PRS Garibaldi por 1 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi. A estreia do Noia na competição será no domingo, 14, às 15h, contra o Sapucaiense, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 

Neste amistoso, o técnico Ben Hur Pereira gostou da atuação da equipe, que não teve alguns jogadores que estão se recuperando no departamento médico, como o meia e capitão Preto, que sofreu um pisão no dedo durante a semana de treinamentos, e também o atacante Diego Viana que se recupera de uma lesão na panturrilha. "Tivemos uma boa atuação. Dominamos praticamente todo o jogo e também tivemos boa posse de bola. Conseguimos analisar uma nova formação. Avalio como positivo o nosso desempenho", destacou Ben Hur.

Ben Hur Pereira já tem o time do Novo Hamburgo encaminhado para a estreia na Copa Metropolitana
Durante esta semana o treinador anilado faz mais alguns ajustes visando o começo da Copa Metropolitana. "Vamos tentar recuperar estes jogadores que estão no departamento médico. Mas já temos o time titular praticamente encaminhado para enfrentar o Sapucaiense", comentou Ben Hur Pereira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...