sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DANIEL FRANCO ANALISA PROPOSTAS DE CLUBES GAÚCHOS PARA 2017!

Daniel Franco analisa algumas propostas e projetos de clubes para 2017
Porto Alegre (RS) - Após o trabalho realizado no comando técnico do União Frederiquense durante o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o competente Daniel Franco, analisa propostas e projetos de alguns clubes gaúchos e de fora do estado. Durante a Divisão de Acesso deste ano, Daniel Franco chegou ao União quando o time estava figurando na zona de rebaixamento para a Série A3. Pois o treinador, chegou e tudo mudou. 

Para o técnico Daniel Franco, chegar na fase decisiva da Divisão de Acesso foi muito importante para o clube, mostrando o quanto o time era forte e competitivo. "Trabalhamos com muito profissionalismo, jogadores e comissão técnica. Todo este trabalho em conjunto, com apoio da diretoria", destacou.

Sobre o seu futuro, Daniel Franco está analisando o mercado. "Claro que o meu objetivo é continuar a trabalhar, a mostrar nosso trabalho e buscar sempre atingir os objetivos traçados", afirmou o treinador. 

Treinador fez excelente campanha no comando do União Frederiquense em 2016
Daniel Franco já recebeu algumas propostas, e pretende em breve voltar ao comando de um clube. "Acho importante poder iniciar a preparação com antecedência, assim a comissão e direção ganham um tempo para planejar e elaborar com calma o trabalho. Também podemos avaliar e buscar atletas com o perfil mais adequado para o planejamento desenvolvido pela direção e comissão", ressaltou Daniel Franco. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...