segunda-feira, 29 de agosto de 2016

TÉCNICO GEVERTON DUARTE ELOGIA JOGADORES DO GUARANY DE BAGÉ!

Treinador Geverton Duarte busca entrosamento da equipe neste segundo semestre
Bagé (RS) - O Guarany, comandado pelo competente treinador Geverton Duarte, empatou em 2 a 2 com a equipe de transição do Grêmio, na tarde deste domingo, no estádio Antônio Magalhães Rossell, pela Copa Regional Sul, denominada de José Luiz Barreto. O jogo foi em de alta movimentação.

Apesar do empate em casa do o Grêmio, o técnico Geverton Duarte elogiou o desempenho da sua equipe. Esta foi a segunda partida do Guarany na competição. Na primeira rodada, o alvirrubro acabou perdendo em casa para o Internacional. "Perdemos alguns jogadores que foram importantes na campanha da Série A3. Mas, quero elogiar quem chegou. Eles estão entendendo a minha filosofia de trabalho", afirmou Geverton. 

Técnico Geverton Duarte quer seu time jogando futebol, sem dar chutão e pontapé
Para o treinador do Guarany de Bagé, o objetivo neste momento é recuperar o entrosamento da equipe para o restante da Copinha. "São apenas oito dias de trabalho, estamos em busca de entrosamento. Fizemos um baita jogo com o Grêmio e para o Inter perdemos no final. Quero o meu time jogando futebol, sem dar pontapé e chutão. Estou gostando do rendimento da minha equipe", destacou Geverton Duarte. O próximo jogo do Guarany será no estádio Pedra Moura, dia 4 de setembro, contra o rival Bagé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...