quarta-feira, 24 de agosto de 2016

TÉCNICO PAULO MARQUES COMANDARÁ O SÃO LUIZ EM 2017!

Paulo Marques fez uma ótima campanha no comando do Tupi, durante a Divisão de Acesso em 2016. Foto: Felipe Tubino
Ijuí (RS) - O São Luiz acertou a contratação do seu primeiro reforço para 2017. Trata-se do competente treinador Paulo Henrique Marques. O novo treinador do rubro fez excelente campanha dirigindo o Tupi de Crissiumal durante o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

O novo comandante do São Luiz, Paulo Marques, tem 51 anos e é natural de Santa Rosa, onde iniciou sua carreira em 2002 quando assumiu a equipe da SER Santo Ângelo.

O treinador também acumula passagens pela ULBRA (Canoas), Veranópolis, Santa Cruz, Passo Fundo, Guarani de Bagé, Guarani de Camaquã, Avenida, Esportivo, Juventus (Santa Rosa) e Palmeirense. Além do Técnico, o São Luiz também oficializou a contratação de Anderson de Lazzari, preparador físico que trabalha atualmente no Ypiranga de Erechim. Fechando a comissão Técnica, Fernando Antes, ficará com a função de Auxiliar Físico e Técnico de Paulo Henrique.

Paulo Marques foi recebido pelo presidente Pedro Pittol. Foto: Site São Luiz
Paulo Marques já inicia imediatamente o trabalho visando a temporada de 2017, quando novamente o São Luiz brigará por uma das duas vagas na elite do futebol gaúcho em 2018. “Vamos começar os trabalhos com o objetivos de montar um grupo de jogadores. Com certeza, o nosso maior interesse é recolocar o São Luiz na elite do futebol do estado”, comentou Paulo Marques.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...