terça-feira, 9 de agosto de 2016

TÉCNICO PICOLI AFIRMA QUE A FERROVIÁRIA JÁ ESTÁ COLHENDO FRUTOS NA COPA PAULISTA!

Competente treinador Antônio Picoli já coloca o time da AFE em segundo no grupo
Araraquara (SP) - Na noite do último sábado, a equipe da Ferroviária venceu por 2 a 0 o São Carlos, no Estádio Luizão, em São Carlos, pela 7ª rodada da Copa Paulista. O time comandado pelo competente treinador Antônio Picoli, não se intimidou a venceu com superioridade o adversário. O técnico da Ferroviária, destacou o bom trabalho da defesa, que terminou o primeiro turno sem levar nenhum gol. A Ferroviária só volta a jogar dia 20, em Araraquara, contra o Rio Claro.

Para o treinador Picoli, a segunda colocação da chave B com 14 pontos, dois atrás do Rio Claro, representa que o trabalho está no caminho certo. "A avaliação até agora é muito interessante. Já estamos colhendo resultados dos critérios utilizados no momento de avaliar contratações e perfil dos atletas contratados", afirmou Picoli.

De acordo com o técnico, a resposta do grupo em relação a gama de informações e comportamentos apresentado aos atletas desde o início dos trabalhos começam a aparecer em todos os setores do time. "Sempre com muito equilíbrio e comprometimento possibilitando um crescimento constante e isso tem agradado muito", destaca o treinador Picoli.

Técnico Picoli acredita que a Copa Paulista se tornará ainda mais difícil
Em relação a Copa Paulista, as maiores dificuldades dessa competição, conforme Picoli, é manter o grupo focado e motivado sempre, além de permanecer em evolução constante independente do adversário. "É uma competição que quando cruzarmos com outros grupos encontraremos adversários que fizeram investimento direcionado para conquistar a vaga na Série D, como São Caetano e RB Brasil, enquanto que a Ferroviária briga por essa vaga, mas trabalha também com o objetivo de descobrir novos atletas que no próximo ano possam fazer parte do grupo do Paulistão", completou Picoli. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...