quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ABEL RIBEIRO QUER APROXIMAR O HERCÍLIO LUZ DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO NO CATARINENSE DA B!

Abel Ribeiro quer entrar na luta por uma classificação
Tubarão (SC) - O Hercílio Luz, comandado pelo competente técnico Abel Ribeiro, não conseguiu segurar o Marcílio Dias e foi batido fora de casa pelo Marinheiro. A derrota por 3 a 0 deixou a situação do Hercílio um pouco complicada na Segundona catarinense. O próximo compromisso do Leão do Sul é no domingo que vem, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, contra o Jaraguá.

Apesar do momento não ser bom, o treinador Abel Ribeiro está confiante em uma recuperação da equipe a partir deste confronto com o Jaraguá. "O nosso momento na tabela não é bom, e agora dependemos do resultado contra o Jaraguá. Nós podemos nos aproximar na zona de classificação, ficaríamos mais próximo dos líderes. O campeonato está bastante equilibrado", destacou Abel Ribeiro.

Treinador do Hercílio Luz prepara o time para o jogo com o Jaraguá
O primeiro turno do Campeonato Catarinense será finalizado neste domingo e o objetivo do treinador do Hercílio Luz é chegar aos 13 pontos para entrar na briga pela classificação e se afastar da zona do rebaixamento para a terceirona. "Neste momento o time do Barroso é líder com 20 pontos e Atlético Tubarão tem 16 pontos. Por isso, temos que vencer o nosso jogo de domingo", afirmou Abel Ribeiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...