quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BEN HUR PEREIRA COLOCA O NOVO HAMBURGO NA LIDERANÇA DA COPA CAÇAPAVA!

Novo Hamburgo, do técnico Ben Hur Pereira, agora lidera a Copa Caçapava. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - O Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, assumiu a liderança da Copa Caçapava após golear o Sapucaiense por 6 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 31, no Estádio Passo D’Areia, em jogo atrasado válido pela primeira rodada. O Noia lidera a competição, com 7 pontos e saldo 8.

Após a partida, o técnico Ben Hur Pereira avaliou o desempenho da equipe contra o Sapucaiense. “Iniciamos o jogo muito bem, definindo a partida no começo. Temos uma equipe bastante experiente e comprometida, mas precisamos avaliar as quedas de rendimento durante alguns períodos das partidas. Cobro dia a dia do grupo para melhorarmos e acredito que estamos no caminho", destacou Ben Hur.

Ben Hur Pereira já projeta o Clássico do Vale, contra o Aimoré, no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio do Vale, pela quarta rodada da Copa Caçapava. Para o confronto diante do maior rival, o Novo Hamburgo não terá ainda o goleiro Matheus Cavichioli e o volante Danilo Goiano. O lateral-direito Celsinho e o volante Tiago Ott que enfrentaram o Sapucaiense e serão reavaliados. O zagueiro Julio Santos foi poupado, e deve voltar.

Ben Hur Pereira inicia os trabalhos visando o Clássico do Vale no próximo domingo
O Noia volta a treinar na tarde desta quinta-feira no Estádio do Vale, quando Ben Hur começa a pensar na equipe que pega o Índio Capilé. “Vamos preparar o time para o clássico. Pretendemos fazer uma grande partida, vencendo o clássico e com isso permanecer na liderança da competição", afirmou Ben Hur Pereira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...