sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BEN HUR PEREIRA PREPARA O NOVO HAMBURGO PARA O CLÁSSICO DO VALE!

Ben Hur Pereira está organizando a transição ofensiva do time anilado. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - O Novo Hamburgo, comandado pelo técnico Ben Hur Pereira, teve a semana completa para se preparar bem para enfrentar o rival Aimoré, no Clássico do Vale 87, que ocorre neste domingo, às 11 horas, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O jogo é válido pela 7ª rodada da Copa Caçapava. Noia e Aimoré estão empatados com 13 pontos, na vice-liderança e 3ª colocação, respectivamente, devido a diferença no saldo de gols.

Embora tenha tido a semana para encaminhar o time, o técnico Ben Hur Pereira ainda não definiu a equipe que entra em campo domingo. Para o clássico, Ben Hur poderá ter quatro baixas: Preto, Jonathan, Ramon e Celsinho, todos no departamento médico. 

A boa notícia para Ben Hur foi o retorno do atacante Mauro que voltou a treinar com o grupo. Um dos treinamentos da semana foi organizar a transição ofensiva do time, onde cobrou bastante velocidade dos atletas.

Ben Hur acredita na qualidade no grupo de jogadores do anilado
Para o competente técnico do Novo Hamburgo, apesar dos desfalques, o importante será manter o mesmo padrão tático. “Vamos montar a equipe de acordo com os jogadores que temos a disposição. Todos possuem qualidade e por isso estão vestindo a camiseta do Novo Hamburgo. Confio em todos eles. Temos que manter o nível de jogo”, destacou o treinador Ben Hur. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...