quarta-feira, 14 de setembro de 2016

GEVERTON DUARTE PREPARA O GUARANY PARA O CLÁSSICO BA-GUA!

Competente treinador Geverton Duarte já projeta o clássico Ba-Gua de domingo
Bagé (RS) - No próximo domingo será realizado mais um clássico Ba-Gua na história. Será o confronto de número 425 entre os dois velhos rivais. O clássico que tem o maior número de edições no cenário do futebol gaúcho. O jogo ocorrerá no estádio às 15h, no estádio Estrela D´Alva. 

O desfecho desta partida será decisivo para a definição de vagas para a segunda fase, especialmente para o Guarany, comandado pelo competente treinador Geverton Duarte, com a necessidade absoluta da vitória. 

Para o técnico Geverton Duarte, o time do Guarany vem apresentando boas atuações, entretanto, a pontuação não é boa. "Estamos jogando bem. Fizemos quatro jogos e tivemos um desempenho satisfatório após apenas oito dias de trabalho antes de iniciar a competição. Mas precisamos vencer para entrar na zona de classificação", comentou Geverton Duarte.

Geverton Duarte diz que o time vem atuando bem, mas precisará vencer para seguir com chances de classificação
O clássico Ba-Gua é decisivo para a vida do Guarany no campeonato, que combinado com uma vitória do Internacional, ou um empate, no Gre-Nal, pode colocar o Guarany no G4. "Com certeza será um jogo difícil, mas espero que minha equipe atue como vem jogando, sem medo. Contra o São Paulo, time que jogou o Gauchão e a Série D do Brasileiro, com todo respeito ao adversário, mas tivemos total posse de bola e conseguimos bom resultado na casa deles. Pretendemos fazer o mesmo contra o nosso rival e esperamos vencer", destacou o treinador Geverton Duarte.

Um detalhe especial para o clássico Ba-Gua deste domingo será a possibilidade do gol mil. Nos 424 jogos até agora disputados, foram marcados 999 gols, sendo 512 pelo Guarany e 487 pelo Bagé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...