segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ITAMAR SCHULLE COLOCA O BOTAFOGO-PB PERTO DA CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE C!

Técnico Itamar Schulle destaca a qualidade do grupo de jogadores do Botafogo-PB
João Pessoa (PB) - O Botafogo-PB, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle, empatou em 0 a 0 com o ASA na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Arapiraca, e ficou muito próximo da classificação para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Com o resultado, o Belo foi para 27 pontos e acabou sendo beneficiado com a goleada de 4 a 1 do Fortaleza em cima do Remo, ocorrida no domingo. Assim, os paraenses estagnaram com 24 pontos e agora estão em quinto lugar, três pontos do Belo. Para se classificar sem depender de ninguém, o time do técnico Itamar Schulle precisa apenas de um empate em casa na próxima rodada, contra o já classificado Fortaleza, domingo às 19h. 

Se vencer, passa do próprio Leão na tabela de classificação, assume ao menos a vice-liderança e terá a vantagem de decidir em casa o acesso para a Série B, no mata-mata das quartas de final. A situação do Belo é tão boa que ainda que perca, só perde a vaga na próxima fase se o Remo vencer o América de Natal e, na soma de placares, uma diferença de cinco gols de saldo seja revertido.

Treinador alvinegro prepara o tima para encarar o Fortaleza
Para Itamar Schulle, o foco que o grupo mantém está sendo fundamental nesta reta final da fase de classificação. "O campeonato está muito nivelado, todos os jogos têm sido muito difíceis para todos. temos que manter o foco, apresentando o futebol de qualidade para fazer uma grande partida, buscar essa vitória e confirmar a classificação", afirmou o técnico do alvinegro Itamar Schulle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...