segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ITAMAR SCHULLE DESTACA O PODER OFENSIVO DO BOTAFOGO-PB!

Técnico Itamar Schulle coloca o Botafogo na vice liderança do Grupo A da Série C. Fotos: Facebook Botafogo
João Pessoa (PB) - O Botafogo da Paraíba, comandado pelo competente treinador Itamar Schulle, conseguiu, neste domingo (4), no Estádio Almeidão, uma importante vitória na briga pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com gols de Saldanha e Djavan, o Belo derrotou o Confiança por 2 a 1 em partida válida pela 16ª rodada. 

O resultado coloca o time paraibano na vice-liderança com 26 pontos, a mesma pontuação do líder Fortaleza, que empatou com o Asa em 1 a 1 fora de casa. Na próxima rodada o Belo vai até Arapiraca enfrentar justamente o Asa em um confronto direto pela classificação.

Para o técnico Itamar Schulle, esta importante vitória coloca o Botafogo como candidato à classificação para o próxima fase. "Foi um jogo extremamente difícil, complicado, duro, mas conseguimos os três pontos que nos deixa numa posição muito boa. Agora, precisamos manter o nosso foco na competição", destacou o treinador do Belo.

Itamar Schulle inicia a preparação da equipe para o jogo com o ASA
A partida com o Confiança foi marcado pelo equilíbrio. Porém, na etapa complementar, Itamar Schulle realizou substituições que modificou o time, mostrando a sua qualidade como treinador. "A entrada do Saldanha, que é muito rápido, deu maior poder ofensivo ao time. Com isso, o Botafogo passou a pressionar o adversário. É necessário destacarmos a a força do nosso grupo", comentou Itamar Schulle. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...