sexta-feira, 9 de setembro de 2016

JÚNIOR ROCHA QUER SEGUIR COM 100% DE APROVEITAMENTO DO LUVERDENSE DIANTE DO SEU TORCEDOR!

Técnico Júnior Rocha prepara o Luverdense para encarar o Xavante
Lucas do Rio Verde (MT) - O Luverdense, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, trabalho o time visando o próximo adversário no Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Brasil de Pelotas (RS), na próxima terça-feira, Júnior Rocha retorna a sua casa na 24ª rodada e quer continuar com 100% de aproveitamento no estádio Passo das Emas neste returno de competição.

Em duas partidas disputadas neste segundo turno do Brasileirão da Série B em Lucas do Rio Verde, o alviverde mato-grossense fez dois grandes jogos e saiu de campo com duas vitórias e seis pontos somados na tabela de classificação: 4 a 0 contra o Bragantino e 3 a 1 diante do Paysandu.

Júnior Rocha ainda sonha com o G4 do Brasileirão da Série B
Para o treinador gaúcho, será importante o Luverdense manter as boas atuações dentro de casa. “A gente tem mais um adversário difícil pela frente, mas temos que continuar pontuando dentro de casa pra continuar na briga pelo G4. Vamos ter um tempo pra trabalhar agora e recuperar os jogadores depois da viagem. O principal é contar com o apoio da torcida mais uma vez dentro de casa”, destacou o técnico Júnior Rocha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...