quinta-feira, 15 de setembro de 2016

JÚNIOR ROCHA VALORIZA O TIME DO LUVERDENSE E ESTÁ A QUATRO PONTOS DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO!

Competente técnico Júnior Rocha valorizou a grande vitória sobre o Brasil de Pelotas
Lucas do Rio Verde (MT) - O competente treinador Júnior Rocha destacou que a vitória de 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas na terça-feira, pela Série B do Brasileiro foi maiúscula, afinal, o Xavante é um dos times mais regulares da competição e mesmo com a derrota se manteve em terceiro lugar. 

Para o comandando do Verdão do Norte, esta conquista diante dos gaúchos mostrou a qualidade do grupo de jogadores. "Com certeza foi uma vitória grandiosa, maiúscula e sofrida também, mas jogando bem. Foram três pontos fundamentais para o primeiro objetivo que é escapar da zona de rebaixamento. Nosso conjunto está muito forte e isso é fundamental. Todos são valorizados. Mostra a força do trabalho no dia a dia, da dedicação dos jogadores", afirmou o técnico à Rádio Atitude. 

Júnior Rocha projeta próximo confronto com o Vila Nova
O treinador valorizou ainda o amadurecimento do grupo que é formado basicamente por jovens. Do time titular desta terça-feira, apenas o lateral Paulinho tem mais de 30 anos. "O time é muito jovem e sair de uma derrota que fomos abaixo é complicado. Enfrentamos um time como o Brasil-RS e o time teve a coragem de tomar conta do jogo e persistiu até marcar", destacou.

Com 34 pontos, o Luverdense é o 11º colocado. Neste momento está a quatro pontos do G4 e a sete da zona da degola. Na próxima rodada vai enfrentar o Vila Nova, nesta sexta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...