quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MUITO VALORIZADO, TÉCNICO ITAMAR SCHULLE PODE DEIXAR O BOTAFOGO-PB APÓS A SÉRIE C!

Itamar Schulle têm várias propostas para deixar o Botafogo-PB
João Pessoa (PB) - Desde que chegou ao Botafogo-PB, o competente treinador Itamar Schülle mudou o ambiente, tornando mais positivo e ambicioso. Desta forma, comandando o Belo em 47 partidas, Itamar Schulle obteve 20 vitórias, 16 empates e apenas 11 derrotas.  Um aproveitamento de 53,90. Este desempenho do Itamar no Botafogo credenciou a equipe disputar as finais do Estadual, chegar às oitavas de final da Copa do Brasil e na fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro.

Por tudo isso, o trabalho do técnico Itamar Schulle está super valorizado. Ele recebe diariamente diversas propostas de clubes que são da Série B e C do Brasileirão. Inclusive, o Joinville foi uma destas equipes que sondou o treinador, mas ele garantiu que fica até o final do seu contrato com o Belo. "As propostas financeiras aparecem e mexem com o ser humano. Qualquer ser humano, se receber uma proposta e olhar o dinheiro, troca e vai embora. Mas eu tenho uma palavra com o Breno Morais, vice-presidente do Botafogo-PB e com a direção. Vou terminar o campeonato aqui, aí vou seguir minha carreira, meu trabalho", destacou Schülle em entrevista no clube. 

Itamar Schulle prepara o time para decisões nos próximos dias. Foto: Fabiano de Oliveira
Esta é a segunda passagem de Schülle pelo Botafogo-PB. Mas o treinador tem ainda pelo menos mais três compromissos certos à frente do Belo: o duelo com o Palmeiras no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil; e as duas partidas do mata-mata da Série C contra o Boa Esporte. E, segundo ele, o foco está totalmente voltado a essas competições, sobretudo na tentativa de levar o clube à Série B de 2017.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...