segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PICOLI AINDA QUER MAIS EVOLUÇÃO NA EQUIPE DA FERROVIÁRIA!

Técnico Antônio Picoli ajusta o time da Ferroviária para a segunda fase da Copa Paulista. Foto: AFE
Araraquara (SP) - A Ferroviária, comandada pelo competente treinador Antônio Picoli, confirmou a liderança do Grupo 2 no encerramento da primeira fase da Copa Paulista ao vencer o São Carlos por 3 a 1, na manhã deste domingo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Com o resultado, a AFE chegou aos 30 pontos. 

Com a melhor campanha do campeonato, 30 pontos e líder do grupo 2, a Locomotiva encerra a primeira fase da competição como único time invicto. Após o término da rodada deste domingo, a Ferroviária chegou ao seu décimo segundo jogo de invencibilidade, sofrendo apenas dois gols até aqui. Na próxima fase da Copa Paulista, a equipe vai integrar o grupo 6, juntamente com Santos, Catanduvense e Bragantino. Os dois melhores colocados avançam para a terceira fase.

Para o técnico Picoli, a equipe evoluiu muito durante a preparação e principalmente durante a competição, mostrando um equilíbrio interessante entre os setores. "Isso nos possibilitou estar competindo em bom nível mesmo durante o processo de construção . É isso me agradou muito, pois dos 28 atletas inscritos usamos 27 atletas durante essa primeira fase e conseguimos manter bom nível de competição", destacou Picoli.

Picoli pretende deixar o time menos previsível e mais competitiva na segunda fase. Foto: Jornal O Imparcial
Apesar da campanha muito boa nesta fase inicial da Copa Paulista, o treinador acredita que a equipe poderá melhorar ainda mais. "Ainda espero uma evolução maior no jogo coletivo entre todos os setores, deixando assim o time menos previsível e mais competitiva", afirmou Picoli. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...