terça-feira, 6 de setembro de 2016

PICOLI CLASSIFICA A FERROVIÁRIA PARA A SEGUNDA FASE DA COPA PAULISTA!

Competente treinador Antônio Picoli classificou de forma antecipada a Ferrooviária
Araraquara (SP) - Em jogo de ataque contra defesa, a Ferroviária, sob o comando do competente treinador Antônio Picoli, encontrou dificuldades, mas conseguiu superar a retranca montada pela Águia de Matão. Com gols de estreantes – Patrick, Felipe Silva e Fabrício, a Locomotiva derrotou a Matonense por 3 a 0 e manteve a invencibilidade na Copa Paulista.

O resultado colocou a Ferrinha na vice-liderança do grupo 2, com 21 pontos. O resultado garantiu o time de Antônio Picoli na segunda fase da Copa Paulista, já que o São Carlos e o Independente, que brigam pela quarta e última vaga, não conseguem alcançá-la na matemática. A Ferroviária volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Batatais, às 20h, na Fonte Luminosa. 

Picoli está satisfeito com o desempenho da equipe na Copa Paulista
Para o técnico Antônio Picoli, a classificação antecipada representa que o trabalho realizado até o momento no clube está sendo bem executado e que está no caminho certo. "Estamos cientes de que precisamos ajustar algumas situações, mas o trabalho está no rumo certo, dentro daquilo que planejamos no início", destacou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...