sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ROBERTO FONSECA VALORIZA A PARTICIPAÇÃO DO CUIABÁ NA SUL-AMERICANA E FOCA NA SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Roberto Fonseca valorizou o empenho do time nos confrontos com a Chapecoense
Cuiabá (MT) - O Cuiabá, comandado pelo competente treinador Roberto Fonseca, ficou perto de conquistar uma histórica vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Até os 21 minutos do segundo tempo, vencia a Chapecoense por 1 a 0, mas permitiu a virada para 3 a 1. Apesar da eliminação, o técnico Roberto Fonseca ressaltou em empenho do time, valorizando a participação do Cuiabá em um torneio internacional.

Roberto Fonseca elogiou a atuação da equipe. "O time merecia a vaga, fizemos um primeiro tempo excelente em que nos impusemos. Estamos em uma sequência boa. Até a derrota aqui, tínhamos seis jogos de invencibilidade. Estamos em uma crescente boa", destacou. 

Treinador Roberto Fonseca iniciou o planejamento para enfrentar o América-RN pela Série C
O Cuiabá foi o primeiro time de Mato Grosso a disputar uma competição internacional. Agora, a equipe volta às atenções para a Série C do Brasileiro. No domingo, visita o América-RN, em Natal. O Dourado luta contra o rebaixamento para a Série D. "Precisamos nos focar na Série C. Não vamos nos abater. Ainda temos que buscar a pontuação necessária para garantir a permanência no campeonato em 2017", afirmou Roberto Fonseca. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...