terça-feira, 20 de setembro de 2016

TÉCNICO ALBERONE SOUZA FAZ GRANDE TRABALHO NO SÃO RAIMUNDO-AM E RECEBE PROPOSTA DE CLUBE DO URUGUAI!

Competente treinador Alberone Souza vem realizando um trabalho eficiente no São Raimundo. Foto: Isabella Pina
Manaus (AM) - O competente treinador Alberone Souza está realizando um grande trabalho no comando do São Raimundo neste Campeonato Amazonense. As apresentações da sua equipe na competição tem chamado a atenção positivamente e agradando o torcedor. O São Raimundo ocupa neste momento a quarta colocação da competição com seis pontos. Nesta quarta-feira, a equipe de Alberone volta a campo desta vez para encarar o lanterna Nacional Borborense, na Colina, às 20h. 

A equipe do técnico Alberone vem atuando de forma bastante ofensiva, com posicionamento tático moderno. São quatro atacantes, com três meias, um terceiro zagueiro que atua bem mais enfiado, de volante, e os zagueiros. A montagem do time ainda varia para um 4-4-2 em determinados momentos do jogo. "O nosso time joga para frente. Os empates que estamos tendo não refletem o que temos no jogo. A nossa equipe é forte, para frente. Futebol é bonito jogado para a frente. Não tem essa de "anti-jogo" comigo", destacou Alberone Souza. 

Em função do ótimo trabalho que o treinador está realizando no comando do São Raimundo, surgiram outras propostas. Após o clássico com o Nacional, Alberone recebeu uma sondagem do clube uruguaio Club Atlético Atenas. O presidente do clube Alejandro Cabrera, inclusive, ligou para o técnico fazendo uma proposta formal para que eu viesse assumir essa equipe em outubro logo após o término do campeonato. 

Treinador poderá atuar no futebol uruguaio
Para Alberone, receber uma proposta do futebol uruguaio é muito gratificante. "É o reconhecimento, e fruto do trabalho que venho realizando no São Raimundo. Fico feliz por estar vivendo esse  momento, devo isso ao grupo de atletas e principalmente ao diretor de futebol do São Raimundo, Mário Ivan Cavalcante, que desde o início acreditou no meu trabalho. Antes de sair tenho a obrigação de conquistar uma vaga em uma competição Nacional para o clube que amo", afirmou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...