sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BETO CAMPOS ANALISA PROPOSTAS, APÓS FAZER HISTÓRIA NO CAXIAS!

No Caxias, Beto Campos foi campeão da Divisão de Acesso e recolocou o clube na elite. Fotos: Geremias Orlandi
Caxias do Sul (RS) - O competente treinador Beto Campos anunciou nesta semana o seu desligamento do comando técnico do Caxias, clube que ele levou novamente à elite do futebol gaúcho em 2017, com a conquista do título do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. 

Segundo a nota publicada no site do clube, a decisão ocorreu em comum acordo entre o Caxias e o treinador. "Não houve um acerto para a continuidade no Campeonato Gaúcho e, conversando com a diretoria, optamos pela saída. Estou recebendo propostas de alguns clubes e achei melhor, neste momento de indefinição, deixar o clube, destacou o treinador. 

Beto Campos está na história do Caxias como o quinto profissional que mais dirigiu a equipe, tendo trabalhado em 79 jogos, com 37 vitórias, 20 empates e 22 derrotas, somando as duas passagens pelo clube. Nesta última oportunidade foram 54 jogos, onde conquistou 26 vitórias, 13 empates e sofreu 15 derrotas. 

"Foram 13 meses de muito aprendizado e emoção. Conseguimos conquistar o nosso principal objetivo na temporada e recolocar o clube no lugar onde nunca deveria ter saído. Nesta minha segunda passagem fizemos do Centenário um caldeirão. Vencemos a maioria das partidas no nosso estádio e formamos um elenco forte. Fica o agradecimento a toda diretoria, funcionários, jogadores e principalmente a vocês que fizeram este clube se reerguer", publicou Beto Campos na sua página do Facebook.

Beto Campos foi extremamente vitorioso no comando do Caxias
O técnico Beto Campos está analisando propostas de diversos clubes tanto da elite do futebol gaúcho quanto de fora do estado e nos próximos dias deverá anunciar o seu novo clube. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...