domingo, 4 de setembro de 2016

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA DESTACA O EQUILÍBRIO DA EQUIPE DO LUVERDENSE!

Técnico Júnior Rocha observa a evolução do Luverdense neste segundo turno da Série B
Lucas do Rio Verde (MT) - O competente treinador do Luverdense, o gaúcho Júnior Rocha, destacou o equilíbrio do Luverdense na vitória sobre o Paysandu por 3 a 1, de virada, nesta sexta, que afastou o time mato-grossense da zona de rebaixamento da Série B. Com a vitória, o Verdão do Norte chegou aos 31 pontos e voltou a sonhar com a parte de cima da tabela. 

Para o técnico Júnior Rocha, voltar a vencer em casa foi super importante para o grupo de jogadores. "É muito bom voltar a vencer assim em casa. Achamos o equilíbrio mental, técnico, tático e físico. Saímos perdendo e tivemos a sabedoria e a calma necessária para buscar o empate e a virada. Começamos mal, melhoramos e tomamos conta da partida. E ainda vamos melhorar", afirmou o treinador à Rádio Atitude. 

Treinador iniciou a preparação do time para o jogo com o Atlético-GO nesta terça-feira
O treinador ressaltou que o Luverdense soube aproveitar bem o período de 15 dias que a Série B ficou parada por conta da Rio 2016. "Nossa intensidade está muito alta. Evoluímos muito na intertemporada. Não tem ninguém roubando, os atletas se dedicam e estamos jogando com inteligência. Com vontade de vencer. Estou muito feliz. O grupo está bem homogêneo. Todos sabem o que precisam fazer", completou Júnior Rocha.

O Luverdense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima terça-feira, quando irá enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, às 18h15, no horário do Mato Grosso. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...