terça-feira, 13 de setembro de 2016

TÉCNICO ROBERTO FONSECA CUMPRE A META E GARANTE PERMANÊNCIA DO CUIABÁ NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Treinador Roberto Fonseca garantiu o Cuiabá na Série C para 2017. Foto: Facebook Cuiabá
Cuiabá (MT) - O Cuiabá vai para a última rodada da Série C do Brasileiro sem chances de classificação à próxima fase. Entretanto, não está sendo lamentado pelo competente treinador Roberto Fonseca, que assumiu o time apenas no segundo turno com o Dourado na lanterna do Grupo A. 

Desde a chegada do treinador, o time está invicto há sete jogos, mas nem isso foi o suficiente para chegar no G-4. O primeiro turno do Dourado foi péssimo, com apenas seis pontos. Quando foi contratado, Fonseca tinha como primeiro objetivo livrar o time do rebaixamento. 

Para Roberto Fonseca, o sentimento é de dever cumprido. "Só tenho a agradecer a Deus a cada momento aqui. Chegamos para enfrentar o ABC-RN com chances de rebaixamento e somamos esse ponto importante que nos livrou de qualquer chance de descenso. Só tenho a agradecer e parabenizar os jogadores. O time poderia ter ido um pouco melhor e chegaríamos brigando pela vaga", afirmou Roberto Fonseca ao site GloboEsporte.

Desde a sua chegada no Cuiabá, o competente treinador Roberto Fonseca conquistou 4 vitórias e 3 empates
Sob o comando do treinador Roberto Fonseca perdeu apenas para o Remo na Série C, em sua estreia. Depois, conquistou quatro vitórias e três empates. "Quem trabalha com o futebol tem que buscar coisas maiores sempre. O Cuiabá buscou, mas não podemos descartar o bom trabalho que foi de manter o time com calendário para o ano que vem", destacou Fonseca. O Cuiabá fecha a participação na Série C 2016 contra o River-PI, domingo, às 18 (de MT), em Teresina. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...