quinta-feira, 8 de setembro de 2016

TIAGO LOPES ASSUME O COMANDO TÉCNICO DO AS ROMA ACADEMY!

Jovem e competente técnico Tiago Lopes comandará o projeto em Bagé
Bagé (RS) - O competente treinador Tiago Lopes foi confirmado como novo comandante de um projeto bastante importante. O jovem técnico será o responsável pelo comando com AS Roma Academy que está desembarcando no Rio Grande do Sul em busca de jovens talentos. 

O projeto está sendo realizado junto ao Guarany de Bagé. Com um projeto que iniciou no ano de 2009, e trabalhos, inclusive, junto ao Botafogo-RJ, o empresário Igor Menini da Silva firmou parceria com o time da Itália após levar um jovem pelotense para realizar testes no país. O trato foi proposto este ano pelos próprios italianos, que viram na ideia, um promissor futuro com os jovens brasileiros.

Em agosto desse ano, enfim, o programa de proporções globais, AS Roma Academy, desembarcou em Bagé. A ideia é bastante sucinta: formar atletas de alto rendimento. No Brasil, quatro cidades vão sediar a parceria junto a Roma, são elas: Pelotas, Bagé, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Tiago Lopes comandou o Farroupilha no primeiro semestre
No primeiro semestre deste ano, Tiago Lopes comandou o Farroupilha de Pelotas no Campeonato Gaúcho da Série A3. O profissional recusou convites de mais de seis clubes visando comandar as primeiras unidades do A.S Roma Academy no Brasil na cidade de Bagé, uma das cidades mais importantes do Estado do Rio Grande do Sul. "É um desafio enorme formar atletas de alto rendimento, mas sem dúvida alguma Bagé facilitará essa tarefa, pois possui excelente reputação como verdadeiro celeiro de craques", afirmou o treinador. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...