terça-feira, 25 de outubro de 2016

ABEL RIBEIRO COMANDARÁ O GLÓRIA DE VACARIA NA DIVISÃO DE ACESSO EM 2017!

Abel Ribeiro acertou sua ida para o Glória na próxima temporada. Foto: Porthus Júnior
Vacaria (RS) - Para o o Glória, a temporada de 2017 já iniciou. Visando o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso do ano que vem, o vice de futebol do clube, Luis Almond anunciou o competente treinador Abel Ribeiro para comandar o time. 

Nesta temporada, Abel Ribeiro comandou o Aimoré e o Novo Hamburgo durante o Campeonato Gaúcho. Com o Noia, Abel conquistou vaga para as quartas de final do Gauchão e classificou a equipe do Vale do Sinos para o Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente, Abel Ribeiro está treinando o Hercílio Luz, de Tubarão (SC). No clube catarinense, Abel Ribeiro pegou o time quase na zona do rebaixamento e com o seu trabalho qualificado já colocou o Hercílio Luz próxima do G4. 

"Estamos realizando o trabalho aqui no Hercílio Luz, mas de imediato pretendo iniciar a montagem do grupo de jogadores do Glória para a disputa da Divisão de Acesso. A ideia é montar um elenco forte, que seja bem competitivo, para que possamos buscar uma das vagas para a elite do futebol gaúcho em 2018"

Abel Ribeiro ainda comanda o Hercílio Luz, de Tubarão, Santa Catarina
Os trabalhos no Altos da Glória deverá iniciar na metade do mês janeiro, já que a Divisão de Acesso tem inicio previsto para 5 de março.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...