segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ANTÔNIO PICOLI DESTACA A FORÇA DEFENSIVA DA FERROVIÁRIA!

Solidez defensiva e bom desempenho do ataque credencia a Ferroviária de Picoli ao título
Araraquara (SP) - Os números da Ferroviária, comandado pelo competente treinador Antonio Picoli, na atual edição da Copa Paulista credenciam a equipe de Araraquara como favorita não apenas no duelo contra o Nacional, nas quartas de final, como também ao título da competição. 

Apesar disso, Picoli quer evitar ao máximo o clima de euforia. Porém, a campanha é sim comemorada pelo elenco afeano. Em 19 jogos, a Ferrinha fez 45 pontos. Até o momento foram 13 vitórias, cinco empates e uma derrota. O time de Picoli ostenta o melhor ataque da Copa, com 43 gols marcados, e a segunda melhor defesa, com nove sofridos. De acordo com Picoli, o bom desempenho passa pela solidez de sua zaga.

"A Ferroviária construiu essa campanha com uma defesa sólida e um ataque que faz gol. Os jogadores conversam entre si e dizem que atrás for consistente e não sofrer gols, na frente o gol vai sair"

O ataque da Ferroviária só não marcou em duas oportunidades nesta Copa Paulista, nas duas rodadas iniciais, contra Rio Claro e Comercial. Em todos os outros jogos, balançou as redes, ous seja, o setor ofensivo tem funcionado há 16 partidas consecutivas. 

Picoli inicia preparação da equipe para o jogo da volta contra o Nacional
No final de semana, a Ferroviária empatou em 1 a 1 com o Nacional, no Nicolau Alayon, na primeira partida das quartas de final da Copa Paulista e agora tem a vantagem. O segundo jogo está previsto para o dia 29 de outubro, na Arena da Fonte Luminosa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...