terça-feira, 4 de outubro de 2016

ANTÔNIO PICOLI PREPARA A FERROVIÁRIA PARA ENCARAR O SANTOS EM CASA!

Antônio Picoli destaca a importância de preservar alguns jogadores. 
Araraquara (SP) - O competente treinador da Ferroviária, Antônio Picoli, já iniciou o s treinamentos visando o jogo com o Santos, no próximo sábado, pelo returno da segunda fase da Copa Paulista. Mas para esta partida, ele terá dois problemas: o zagueiro Ranieli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que deve ser substituído por Patrick, que vinha recebendo algumas oportunidades. Outro problema para Picoli está localizado no setor ofensivo da equipe. Elder Santana sentiu uma lesão por stress no pé e está fora da  partida. 

De acordo com o técnico Antônio Picoli, o jogador, que apresentou a mesma dor nesta temporada, pode ter precipitado o retorno aos gramados por excesso de vontade de atuar:

"Temos que tomar cuidado. Os jogadores querem muito participar de todas as partidas, e às vezes acabamos nos precipitando. O Elder é um guerreiro, mas que acaba prejudicando a ele mesmo. Tem que tomar cuidado, mas o sangue dele ferve, fica difícil controlar". 

Picoli já comanda os treinamentos visando o jogo com o Santos
A vitória diante do Santos por 1 a 0 no último sábado colocou a Ferroviária no G-2 com quatro pontos. O Bragantino, com sete pontos, lidera o grupo 6. Santos e Catanduvense, com três pontos cada, ocupam as últimas colocações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...