sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BEN HUR PEREIRA DESTACA A VONTADE DO GRUPO DE JOGADORES DO NOIA DE CONQUISTAR A COPA CAÇAPAVA!

Ben Hur Pereira prepara o time anilado para a fase decisiva da Copa Caçapava. Fotos: Giovani Júnior 
Novo Hamburgo (RS) - O Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, está com todas  as atenções voltadas para a Copa Caçapava. O principal objetivo do clube neste segundo semestre é conquistar o título desta competição, para depois jogar a Super Copa Gaúcha, com os campeões das demais regiões. O campeão da Super Copa Gaúcha estará classificado para a Copa do Brasil de 2017. 

O Novo Hamburgo entrou na Copa Caçapava como um dos favoritos, ao lado do São José de Porto Alegre. Afinal, ambos estão atuando com times-base do Campeonato Brasileiro da Série D. 

"Temos totais condições sermos campeões. O nosso grupo de jogadores é muito bom. Eles estão totalmente concentrados nesta competição e com muita vontade de conquistar este título. O objetivo é levar o clube para a Copa do Brasil, colocando o Noia em mais um torneio em nível nacional".

Para os jogos das semifinais, Ben Hur Pereira, terá todos os jogadores à disposição, inclusive o lateral Celsinho e o meia Preto. 

"São atletas que vem atuando na equipe titular e com um grande número de jogos e precisam de um descanso para o momento decisivo".

Treinador afirma que o grupo de jogadores está concentrado nesta competição
As semifinais da Copa Caçapava ocorre a partir da próxima quarta-feira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...