![]() |
Ben Hur Pereira projeta o confronto da volta com o Aimoré no Estádio do Vale. Foto: Giovani Júnior/ECNH |
Novo Hamburgo (RS) - Após a excelente vitória sobre o maior rival Aimoré por 1 a 0 no último domingo, dia 16, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Caçapava, o grupo de jogadores do Novo Hamburgo recebeu folga na segunda-feira.
Os treinamentos desta semana serão iniciados nesta terça-feira, quando os jogadores se reapresentam visando a partida de volta contra o Índio Capilé, no próximo domingo, dia 23, no Estádio do Vale, em mais um Clássico do Vale, o de número 89 da história. O Noia pode até empatar o duelo da volta que ainda assim garante classificação para decisão da competição.
O técnico Ben Hur Pereira, depois do clássico no Estádio Cristo Rei, afirmou que sua equipe teve um bom posicionamento tático e isso foi fundamental para a vitória.
“Tivemos uma atuação muito boa. Espero que no jogo da volta possamos fazer novamente um grande jogo e participar dessa final que é o nosso maior objetivo neste segundo semestre”
Para a partida da volta, Ben Hur espera contar com o retorno do meia Preto, que se recupera de uma lesão. No entanto, o treinador anilado destaca a confiança no grupo e na capacidade de todos os jogadores.
![]() |
Treinador anilado espera pela recuperação do meio-campista Preto |
"Caso o Preto não tenha condições, temos jogadores a altura para substitui-lo, como foi neste jogo de ida, com o Matheus Santana, que realizou uma grande partida"