terça-feira, 18 de outubro de 2016

BEN HUR PEREIRA INICIA PREPARAÇÃO DO NOVO HAMBURGO PARA O JOGO DA VOLTA CONTRA O AIMORÉ!

Ben Hur Pereira projeta o confronto da volta com o Aimoré no Estádio do Vale. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Após a excelente vitória sobre o maior rival Aimoré por 1 a 0 no último domingo, dia 16, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Caçapava, o grupo de jogadores do Novo Hamburgo recebeu folga na segunda-feira. 

Os treinamentos desta semana serão iniciados nesta terça-feira, quando os jogadores se reapresentam visando a partida de volta contra o Índio Capilé, no próximo domingo, dia 23, no Estádio do Vale, em mais um Clássico do Vale, o de número 89 da história. O Noia pode até empatar o duelo da volta que ainda assim garante classificação para decisão da competição.

O técnico Ben Hur Pereira, depois do clássico no Estádio Cristo Rei, afirmou que sua equipe teve um bom posicionamento tático e isso foi fundamental para a vitória. 

“Tivemos uma atuação muito boa. Espero que no jogo da volta possamos fazer novamente um grande jogo e participar dessa final que é o nosso maior objetivo neste segundo semestre”

Para a partida da volta, Ben Hur espera contar com o retorno do meia Preto, que se recupera de uma lesão. No entanto, o treinador anilado destaca a confiança no grupo e na capacidade de todos os jogadores. 

Treinador anilado espera pela recuperação do meio-campista Preto


"Caso o Preto não tenha condições, temos jogadores a altura para substitui-lo, como foi neste jogo de ida, com o Matheus Santana, que realizou uma grande partida"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...