quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BEN HUR PROJETA O TIME DO NOVO HAMBURGO PARA ENCARAR O SÃO JOSÉ NA DECISÃO DA COPA CAÇAPAVA!

Ben Hur Pereira afirma que o time anilado está muito concentrado para esta decisão. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - O clima no Esporte Clube Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinadr Ben Hur Pereira é de mobilização total para a decisão da Copa Caçapava contra o São José. Na tarde desta quarta-feira, dia 26, o Novo Hamburgo realizou um treinamento no campo do Quilombo, em Lomba Grande, onde o técnico Ben Hur Pereira orientou um trabalho de movimentação e posse de bola em campo reduzido.

O treinador anilado afirma que o grupo de jogadores está muito focado nesta decisão. Ben Hur está montando o time já contando com reforços do goleiro Matheus, do meia Preto e do atacante Saldanha, que retornou de empréstimo do Botafogo-PB.

"Com certeza, estamos trabalhando bastante focados e concentrados. Chegamos onde queríamos, que era na decisão. Agora, depende de nós para conquistarmos o principal objetivo que é o título e a classificação para a Super Copa. Estamos estudando todos os detalhes do São José, pois trata-se de uma equipe bem treinada, rápida e bastante perigosa. Precisamos de um resultado positivo dentro de casa, para depois decidir na casa deles"

Ben Hur ajusta o time para a primeira partida da decisão
A equipe anilada ainda fará mais três treinamentos antes da partida de ida, marcada para às 17h deste domingo, dia 30, no Estádio do Vale. O Novo Hamburgo treinará na tarde desta quinta e nas manhãs de sexta e sábado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...