segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ITAMAR SCHULLE AFIRMA QUE O BOTAFOGO-PB ESTÁ PRONTO PARA BUSCAR O ACESSO EM MINAS GERAIS!

Técnico Itamar Schulle acredita na boa produção do time para buscar uma vaga na Série B
João Pessoa (PB) - Na última sexta-feira, no estádio Almeidão, recebendo mais de 16 mil torcedores, na primeira partida entre Botafogo-PB e Boa Esporte, o placar ficou em 0 a 0, apesar das chances criadas. E para o treinador Itamar Schülle, os jogadores estavam ansiosos pela conclusão, o que atrapalhou o time e interferiu no placar. Para o competente treinador do Botafogo, faltou um pouco mais de calma na hora da finalização.

"Nós tivemos chutes dentro da área, de frente para o goleiro, e não conseguimos. Em outras ocasiões, ao invés de chutar, talvez fosse melhor um toque no canto. Mas o importante é que oportunidades foram criadas, o nosso volume de jogo foi bom. Esperamos arrumar algumas coisas, trabalhar e nos preparar para esta segunda parte da decisão". 

O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times. Embora este equilíbrio, Itamar Schulle afirma que o Belo fez uma grande partida e espera voltar com a classificação de Varginha, em Minas Gerais: 

"Foi um jogo bem disputado. Uma grande partida pela parte do Botafogo, que criou inúmeras oportunidades de fazer o gol. Acredito que o Botafogo fez um grande jogo e esperamos voltar de lá com a nossa classificação". 

Competente treinador Itamar Schulle já prepara o time para o jogo da volta com o Boa Esporte
O jogo de volta acontece no domingo, 9 de outubro, às 11h, em Varginha. Um novo 0 a 0 leva a decisão do acesso à Série B de 2017 para os pênaltis, enquanto que qualquer outro empate favorece o Belo, pelo critério de gols marcados fora de casa. O vencedor, além da vaga na segunda divisão nacional, avança à semifinal da Série C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...