quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ITAMAR SCHULLE DESTACA A IMPORTÂNCIA DE UMA SEQUENCIA DE TRABALHO NO BOTAFOGO-PB NA PRÓXIMA TEMPORADA!

Itamar Schulle já iniciou o planejamento para a temporada de 2017. Foto: Vitor Oliveira
João Pessoa (PB) - Após a confirmação da contratação do volante Amarildo, que estava no River do Piauí, a diretoria do Botafogo-PB anunciou mais um nome que vai compor o elenco comandado pelo competente treinador Itamar Schülle na temporada de 2017. Trata-se do também volante Robston, que participou da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano defendendo o Cuiabá. O técnico Itamar Schülle está bastante confiante para a próxima temporada. 

"Fico feliz em mais uma vez poder vestir a camisa do Botafogo como treinador. É uma sequência de trabalho. Fico muito feliz também por tudo aquilo que a gente conversou com relação ao que está sendo projetado. Creio em um clube cada vez mais forte"

Itamar pretende buscar a Série B do Brasileirão na próxima temporada
Itamar Schulle confirma que o projeto botafoguense é manter uma boa base de 2016 e trazer nomes novos para reforçar o elenco do ano que vem. A pré-temporada está prevista para começar no início de dezembro. No próximo ano, o Botafogo tem calendário cheio com quatro competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e também a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...