quarta-feira, 12 de outubro de 2016

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE NEGOCIA PERMANÊNCIA NO BOTAFOGO-PB!

Permanência de Itamar Schulle no Botafogo-PB é prioridade para a diretoria. Foto: Fabiano de Oliveira
João Pessoa (PB) - O elenco do Botafogo-PB se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Maravilha do Contorno, após a eliminação diante do Boa Esporte nas quartas de final da Série C do Brasileirão. A permanência do técnico Itamar Schülle e sua comissão técnica, por exemplo, é um dos assuntos que a diretoria precisa discutir. 

Segundo a diretoria do Botafogo, neste momento a chance de Itamar permanecer para a temporada de 2017 é de 80%. Esta porcentagem foi definida na tarde desta terça-feira pelo presidente Guilherme Novinho, ao analisar as conversas que já foram realizadas com Schulle após a eliminação do clube da Série C do Campeonato Brasileiro.

Itamar Schulle afirma que:
"Estamos conversando. Há interesse de ambas as partes. A boa notícia é que as negociações estão adiantadas e as chances de ficar no Botafogo  em 2017 são grandes"

Itamar Schulle está bastante valorizado e recebeu propostas de diversos clubes
Itamar Schulle realizou uma excelente campanha nesta temporada e por isso seu trabalho está bastante valorizado. O treinador já até recebeu algumas propostas de times de outros estados do país, mas como ainda estava disputando a Série C pelo Belo, preferiu ficar com o time. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...