sábado, 1 de outubro de 2016

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA MANTÉM O 100% DE APROVEITAMENTO DO LUVERDENSE DENTRO DE CASA!

Técnico Júnior Rocha (à esquerda) conversando com o diretor Marco Gregori. Foto: O Documento
Lucas do Rio Verde (MT) - O Luverdense, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série B atuando diante do seu torcedor. Jogando contra o Tupi- MG, o Verdão do Norte bateu o adversário mineiro por 2 a 1 e somou mais três pontos na tabela de classificação. 

Com resultado positivo o alviverde mato-grossense chegou aos 39 pontos e  manteve o 100% de aproveitamento dentro do Passo das Emas neste segundo turno de competição. Neste momento, o time do técnico Júnior Rocha está a cinco pontos do G4. Além disso, abriu 12 pontos da zona do rebaixamento.

O jogo - A vitória do Luverdense começou a ser construída no primeiro tempo com um golaço do meia Rafael Silva, que recebeu lindo lançamento dentro da área e bateu de primeira para fazer o seu primeiro gol na série B. Aos 33 minutos, Luis Paulo empatou a partida no Passo das Emas. No segundo o tempo o time mineiro marcou muito forte e quando o jogo se encaminhava para o final, Hugo deu a vitória ao alviverde. 

Júnior Rocha acredita que jogo contra o Paraná será fundamental para as pretensões do clube

"Com certeza esta vitória nos dá mais tranquilidade para pensarmos quem sabe em uma zona de classificação, afinal, estamos a cinco pontos. Porém, precisamos primeiro somar os pontos necessários para afastar de forma definitiva o Z4. O jogo contra o Paraná, também em casa, será fundamental tanto para de posicionarmos na parte de cima da tabela quanto fugir da parte de baixo". 

O próximo compromisso do Luverdense na série B será contra o Paraná, terça-feira (04.10), às 20h (MT), novamente no Passo das Emas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...