segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PICOLI CLASSIFICA A FERROVIÁRIA PARA A SEMIFINAL DA COPA PAULISTA!

Picoli (à direita), levou o time afeano para a semifinal da Copa Paulista
Araraquara (SP) - A Ferroviária, comandada pelo competente treinador Antônio Picoli, venceu o Nacional por 2 a 1 no sábado, na Arena da Fonte Luminosa, e com o empate no primeiro jogo em 1 a 1, conquistou a vaga na semifinal da Copa Paulista. O resultado mantém a invencibilidade da Locomotiva como mandante e assegura à Locomotiva a vantagem no próximo mata-mata, contra o São Caetano, saindo em Araraquara um dos finalistas.

Porém, as chances de gols desperdiçadas pela Ferroviária contra o Nacional, principalmente na segunda etapa, quando o time vencia por 2 a 0, não agradaram o técnico Antônio Picoli. Entretanto, o treinador afeano vê com bons olhos a postura e evolução do sistema ofensivo no quesito criação. 

"Conseguimos criar um pouco mais, mas não convertemos. Temos um grupo jovem, que busca maturidade dentro de uma competição, mas que precisa encontrar urgentemente, pois enfrentaremos uma equipe qualificada"

Picoli inicia a preparação da equipe para a semifinal
Nesta segunda-feira a Federação Paulista de Futebol deve divulgar a tabela com datas e horários das partidas. Além de Ferroviária e São Caetano, Rio Claro e XV de Piracicaba brigam por uma vaga na Série D ou Copa do Brasil do ano que vem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...