sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA ELOGIA TECNOLOGIA À DISPOSIÇÃO DO LUVERDENSE!

Júnior Rocha e sua comissão técnica está com a tecnologia ao seu dispor nesta temporada
Lucas do Rio Verde (MT) - Nesta temporada, diretoria do Luverdense está investindo nas melhorias extra-campo para o time. Além do campo auxiliar para os treinamentos, o clube comprou aparelhos de GPS, para monitorar e ter um mapa completo de cada jogador do elenco. O time foi campeão mato-grossense e vem realizando uma boa campanha na Série B do Brasileiro - é o 9º colocado.

O competente treinador Júnior Rocha elogia a tecnologia que está à disposição da comissão  técnica. Segundo ele, GPS auxilia os fisiologistas a prevenir lesões, explorando o máximo do atleta na temporada, e a comissão-técnica consegue avaliar a movimentação em campo e evitar corridas desnecessárias e falhas táticas.   

"Dentro de um clube vencedor, é preciso ter profissionais compromissados com a causa e isso nós temos. A aquisição do GPS foi uma ótima contribuição porque nos mostrar coisas, como desgaste físico e movimentação, que não conseguíamos ter. Os clubes mais importantes do país e do mundo contam com essa tecnologia e o Luverdense acompanhou essa evolução"

Comandante Júnior Rocha (à esquerda) prepara o time para encarar o Criciúma na próxima semana
Sem chances de ser rebaixando, o Verdão do Norte ainda tem cinco partidas até o término da competição. Com 47 pontos, a equipe está a cinco pontos do G4, mas a distância pode aumentar com o término da rodada. O time só volta a campo no dia 01 de novembro, contra o Criciúma, em Lucas do Rio Verde. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...