quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PAULO MARQUES AVALIA JOGADORES PARA MONTAR GRUPO DO SÃO LUIZ!

Competente treinador Paulo Marques já iniciou montagem do grupo de jogadores do São Luiz
Ijuí (RS) - Desde que foi apresentando como novo comandante do Esporte Clube São Luiz, o competente treinador Paulo Marques, tem como um dos objetivos montar o grupo de jogadores visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2017, que tem início previsto para o dia 5 de março. 

O técnico Paulo Marques iniciou imediatamente o trabalho visando a temporada de 2017, quando novamente o São Luiz brigará por uma das duas vagas na elite do futebol gaúcho em 2018.

 “Já iniciamos os trabalhos com o objetivo de montar um grupo de jogadores. Estamos avaliando muito bem o que o mercado oferece. Vamos contratar dentro do perfil traçado por nós e pelo clube. Com certeza, o nosso maior interesse é recolocar o São Luiz na elite do futebol do estado”

Treinador Paulo Marques analisa o mercado e contratará dentro do perfil traçado pelo clube
Nesta temporada, Paulo Marques esteve a frente do Tupi, de Crissiumal, durante a disputa da Divisão de Acesso, onde realizou um excelente trabalho. O novo técnico do São Luiz, tem 51 anos, e é natural de Santa Rosa, onde iniciou sua carreira em 2002 quando assumiu a equipe da SER Santo Ângelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...